Trocas e Devoluções

A Loja de Bali, trabalha com produtos de decoração únicos e exclusivos, fabricados sob técnicas artesanais de produção, sendo assim, todo produto é único e possui beleza e detalhes exclusivos da arte feita na Indonésia.

Ainda assim, visando a total satisfação aos nossos clientes com a nossa loja, disponibilizamos a opção de troca ou devolução de qualquer compra feita em nosso site, seguindo algumas regras:

  1. O prazo para o procedimento de troca ou devolução de sua compra, seja total ou parcial, é de no máximo 30 dias corridos, iniciando este prazo no dia em que o produto é recebido pelo cliente. Passado o prazo de 30 dias não serão aceitas trocas ou devoluções da compra.
  2. Para iniciar o procedimento de troca ou devolução, orientamos que encaminhe um email para “ lojadebali@hotmail.com”, solicitando a troca ou devolução, informando os detalhes de sua compra e se deseja trocar ou devolver seu pedido, parcial ou integralmente. Retornaremos em no máximo 24h com as instruções para devolução.
  3. A troca ou devolução deverá ser feita com o produto embalado em sua embalagem original, onde o mesmo não deverá apresentar avarias referentes a mau uso ou manuseio feito pelo cliente.
  4. A devolução ou troca poderá ser feita, por simples insatisfação com o produto, devido também a alguma avaria constatada no produto, modelo diferente do adquirido, ou qualquer outro eventual motivo, desde que não seja caracterizado mau uso do produto. Em geral, a devolução ou troca poderá ser feita por qualquer motivo, desde que feita dentro do prazo e seguindo rigorosamente as orientações acima.
  5. Após nossa central receber a devolução do produto, seja para devolução ou para troca, solicitamos um prazo de 24h para que a devolução ou troca seja analisada e deferida.
  6. O reembolso dos pagamentos via cartão de crédito, se dará em no máximo 48h após o deferimento da devolução, seguindo as regras de reembolso da operadora do cartão de crédito.
  7. O reembolso dos pagamentos vida boleto bancário, transferências entre contas ou PIX, serão feitos no máximo 48h após o deferimento da devolução, sendo o estorno do valor feito em conta bancária em nome do cliente que consta na nota fiscal do produto.
  8. Para troca, será enviado um cupom no valor da compra, para escolha do novo produto a ser adquirido pelo cliente.
  9. O custo do envio do produto para troca ou devolução poderá ser cobrado se o pedido de troca ou devolução não for deferido por não estar de acordo com as regras acima. Sendo assim, o pedido será reenviado ao endereço original, onde as custas deste reenvio poderão ser cobrados.
  10. A Loja de Bali reserva ao cliente o direito de troca ou devolução por qualquer motivo, sem custo de frete para a troca ou devolução, desde que de acordo com as regras citadas acima. Também, caso seja constatado qualquer descumprimento das orientações citadas acima, o pedido poderá ser indeferido imediatamente e as custas de envios serão repassadas ao cliente.